Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

quarta-feira, agosto 16, 2006

Conhecendo...

Ontem (terça-feira) foi feriado aqui na espanha, do mesmo modo que foi no Brasil. Em vez de ficar em casa estudando o espanhol como havia falado, eu resolvi ir a praia. Peguei o AutoBus 20 perto de casa e este me deixou em frente a praia. A conclusao que eu cheguei é que praia é igual em todo lugar, oque muda é a organizaçao, aqui é tudo mais organizadinho e bonitinho, mas no fnal é tudo a mesma coisa. Eu so nao entrei na agua, entao nao posso falar se e quente ou fria, mas é tudo agua! E praia é bom em todo lugar!
Como segunda foi quase que meu primeiro dia de aula, eu ainda estou conhecendo o pessoal e la em casa ontem (terça) foi a primeira vez que o pessoal se reuniu para uma conversa, ai eu pude saber melhor quem e quem (so o italiano que nao compareceu). O ingles é uma pessoa muito gente fina. Esta na cidade com mais uns 7 amigos, tudo militar tb. Ele me convidou para sair a proxima vez que for sair com os amigos e é claro eu aceitei!.
Agora, estou na escola. Minha aula acaba as 18:30 (aqui sao 5 horas na frente, entao ... ) e todo dia depois da aula eu entro na internet para atualizar o blog e entrar no MSN. Por hoje é so, vou para casa tomar um banho, cenar (jantar) e depois sair, talvez. Abraços! Hasta!

PS: Esqueci o cabo da minha maquina digital, por isso nao estou postando foto. Mas vou ver se consigo um cabo em algum cybercafe.

9 Comentários:

  • claro... seria estranho voce nao esquecer alguma coisa.
    Pero... como es las españolas, yoclides????

    Por Blogger Jumbaldo, as 11:36 da tarde  

  • guapas

    Por Blogger clidi, as 9:44 da manhã  

  • correção do comentário do lucas....´´como SON las españolas´´....ahahahaa

    Euclides....os espanhois tomam banho todo dia?e escovam os dentes?e se depilam?

    Por Anonymous Anónimo, as 8:30 da manhã  

  • nao fiz um relatorio sobre isso ainda

    Por Anonymous Anónimo, as 8:45 da manhã  

  • euclides to curtino suas aventuras mas tb estou esperando relatos sobre as espanholas =)

    Por Anonymous Anónimo, as 1:18 da tarde  

  • Putzgrila clidi, que aventura mais massa do planeta! Queria estar ai com vc! Eu to chegando em udia amanha tb, acabei de fazer um cruzeiro, natal, recife, olinda, porto de galinhas e fernando de noronha. Foi massa! Ano que vem é a gente junto ae em! E sem casa e escola, só o Destino e a Vontade! Yeah

    Por Anonymous Anónimo, as 4:11 da tarde  

  • Putzgrila clidi, que aventura mais massa do planeta! Queria estar ai com vc! Eu to chegando em udia amanha tb, acabei de fazer um cruzeiro, natal, recife, olinda, porto de galinhas e fernando de noronha. Foi massa! Ano que vem é a gente junto ae em! E sem casa e escola, só o Destino e a Vontade! Yeah

    Por Anonymous Anónimo, as 4:12 da tarde  

  • Putz, Clidão! Saudade de vc, cara!
    Agora que eu me liguei na existência deste blog, seu. Continue fazendo todos esses relatórios totalmente excelentes, e aproveite essa mega-boga experiência da melhor maneira possível.

    Abraço!!

    Por Anonymous Anónimo, as 11:59 da manhã  

  • Ou Euclides, o Inter foi campeão da Libertadores.....

    Por Anonymous Anónimo, as 12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home