Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

quarta-feira, agosto 23, 2006

Se curando

Até uns dias atraz eu estava indeciso se ia ou nao fazer o caminho de santiago devido a minha tendinite, porem eu dei a volta por cima! Ontem eu sai da escola e peguei o autobus 89 e fui parar em frente ao hospital universtário La Fe, um hospital enorme que tem aqui em valencia. Hablei todo meu espanhol e consegui fazer uma consulta com um médico, ele disse que nao é uma inflamaçao grave e que é so continuar tomando os medicamentos. Eu to sentindo que o negocio ta melhorando e semana que vem começo a segunda etapa da minha viagem, O Caminho de Santiago.
Aqui em valencia tenho feito muitas amizades, com o pessoal de casa, o pessoal da sala de aula e brasileiros que tem aqui na escola. Aqui normalmente os estudantes vem com amigos fazer o curso e como a moeda é tudo a mesma, tudo fica um pouco mais facil pra eles. Normalmente eles alugam carro pra ir pra puebles e festas. Em casa a alema, veio com mais 4 amigos e quase todo dia ela sai pra algum lugar... e falando em ela eu descobri que ela houve Los Hermanos e Marisa Monte. Fiquei surpreso!
Saindo daqui vou para os correios ver como faço para despachar minha mala para santiago ou para qualquer outro lugar, tanto que eu nao fique com ela e depois eu vou para a estaçao de trem ver como faço para ir para Saint Jean Pied de Port, porque o reteiro mudou, nao vou mais para Lourdes e sim direto para Saint Jean começar o caminho. Saio daqui domingo. O horario eu ainda nao sei.
Bom, hj nao vou escrever muito porque tenho ficado mais em casa devido a tendinite, estou tentando me recuperar ao maximo para semana que vem tudo dar certo. Ontem por exemplo me chamaram pra sair eu eu tive que recusar, é a vida.
Eu fiquei com o meu celular desligado um bom tempo porque estava sem o adaptador de tomada, mas esses dias fui numa loja enorme e comprei o adaptador e um mapa de valencia, duas coisas bem distintas, porem encontra-se na mesma loja. O numero do cel é 91540061, quem quiser mandar msg pode mandar que chega sem problemas.
Ah... se alguem vier para cá, por favor, traga feijao... sim feijao! ou judías, como é chamado aqui

Um grande abraço a todos!

3 Comentários:

  • Clidi, ainda bem que está indo tudo bem!!! Aqui o papai já está na reta final do planejamento. Estamos com saudades e estou ansiosa para ouvir você falar dos acontecimentos! Pega uns materiais turisticos aí pra mim!!!
    Beijos!

    Por Anonymous Anónimo, as 5:48 da tarde  

  • Clidi, não vá arranjar uma namorada alemã aí heim! Além de vc ter que voltar para o Brasil logo, isso dá muito trabalho.. só aproveita... as guapas...
    Clidi, o mingau pergunta por você todos os dias, principalmente quando falo que não vou dar comida... daí ele grita pelo seu nome!! hahahahahah
    Mas o papai está cuidando dele direitinho, com muito carinho. E o Bob não sai das noitadas.. está parecendo você com as alemãs!!!! Só que ainda bem que o Bob não aprendeu beber e voltar de ressaca para casa!!!!

    É isso aí.. continua que seu blog está muito massa!!!
    Beijos!

    Por Anonymous Anónimo, as 5:59 da tarde  

  • Clidiiiiiii
    eu tenho um pedido bobão pra fazer...
    ajunta um materialzinho legal daí pra mim....jornais,panfletos,e até aquelas propagandas dos supermercados com as promoçoes....e traz pra mim??please....vo precisar prum trabalho final...
    beijos beijos....

    Por Anonymous Anónimo, as 12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home