Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

sexta-feira, agosto 25, 2006

Despedida de valencia

Nao estou muito com animo de escrever, mas é necessario
Bom, estou me preparando para comecar a segunda etapa da minha viagem. Já comprei a passagem e domingo dia 27 de agosto sai meu trem. O Trajeto será o seguinte:

Valencia -> Terragona
17:00 -> 21:00

Terragona -> Hendaya
23:00 -> 08:15

Hendaya -> Bayonne
11:21 -> 11:56

Como nao tem trem direto, eu tenho que fazer essa aventura, e em Bayone eu compro passagem pra Saint Jean Pied de Port que é uns 10 euros. Tudo isso que eu descrevi acima saiu 66 euros porque a viagem de Valencia -> Terragona eu escolhi um trem turistico que é a metade do preço porem demora 2 horas a mais que o outro.
Ontem antes de comprar a passagem eu precisava de sacar uma grana e tava com medo do negocio nao dar certo. Porque imagina: sacar dinheiro da sua conta do Brasil de um caixa de um banco de outro pais. Parece meio impossivel ne ? Mas ontem eu fiquei de boca aberto de tao simples que é. Coloquei meu cartao, escolhi o idioma, digitei a senha, escolhi a quantidade e o dinheiro saiu na hora! Eu peguei meu cartao e sai rindo. Muito facil.

Hoje a noite vou na praia com as alema para minha despedida e agora vou para casa caminhando para me certificar que a tendinite nao existe mais.

E venho aqui informar também que minha maquina digital faleceu, sim nao funciona mais, o motivo eu nao sei. No Brasil eu verei se é possivel descarregar as fotos. No caminho de santiago eu estarei com outra maquina e la verei se é possivel postar algumas fotos.

Meu proximo post é no caminho, entao vai demorar um pouco. Um abraço a todos.

1 Comentários:

  • Jucas
    Mi hermano, mi computadore esta com vírus. Retorne djá para concerta-lo.
    E nao foi por causa da britney...
    enfim...
    também estou com tendinite... só que eu ignoro ela pq nao tenho q fazer nenhum caminho loco. Só um BET basico no domingo.
    Nao perca o contato com a Alemâ, pois provavelmente necessitaremos dela ano que vem.
    Falou meu querido. Abração.

    Por Blogger Jumbaldo, as 4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home