Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

segunda-feira, julho 28, 2008

Roma!

Entao pessoal, aquele meu post ali ficou incompleto pois eu tive que sair rapido entao vou tentar escrever denovo.
Aqui em Roma nosso passeio turistico esta sendo tranquilo pois contratamos um guia chamado Lucas que nao cobra nada e nos leva em todos lugares e explica tudo. Visitamos tudo que Roma nos da direito, Coliseu, Vaticano, Fontana de Trevi entre outras coisas. O mais engracado de Roma e que de repente vc vira a esquina e tem um buracao no meio do nada todo cercado e a gente vai ver oque e' e sao ruinas que foram achadas.
Nossa estadia aqui em Roma acabou e no nosso roteiro inexistente, era pra gente ir pra Milao e pegar um trem pra Barcelona depois madrid e lisboa so que ontem a gente foi na estacao de trem pra fazer a reserva milao / barcelona de trem e fomos informados que estava lotado e oque sobrou pra gente foi ir de cruzeiro pra Bacelona e e isso que iremos fazer. Hoje dia 28 iremos pegar um navio com destino a barcelona que sao 19 horas de viagem. Acho que nem iremos ver essas 19 horas passar.
Meu proximo post sera em lisboa ou Comibra e isso vai demorar uns 2 dias. Abracao pra todos e dia 9 eu to ai !

1 Comentários:

  • Vcs vão pegar um cruzeiro? Porra... aki já é Real!!!

    hehe

    --'

    Fazer o q né... nunca fui bom de piada mesmo!!
    :D

    Por Anonymous Anónimo, as 9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home