Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

sexta-feira, julho 04, 2008

Barcelona Dream





E esse mesmo o nome do Albergue que estamos em Barcelona que alias nem fica em Barcelona. Nos estamos numa cidade chamado Badalona que se juntou a Barcelona. O metro chega aqui entao e tranquilo e ainda estamos a 7 quadras da praia.
Era pra gente ter saido de Barcelona hoje [04/07] so que todo dia que a gente acorda, dependendo de como esta, no decidimos se vamos renovar a reserva ou nao. Fizemos isso todos os dias desde Madrid e hoje decidimos que vamos ficar mais um dia, completando 4 dias em Barcelona. Descobrimos que fazer isso e divertido porque a gente sempre fica na emocao se vamos conseguir vaga ou nao e pelo fato de todo dia a gente trocar de quarto e cama e conhecer novos integrantes de outros quartos. Vamos fazer isso ate o fim do mochilao e ver oque acontece.
Como eu ia dizendo, Barcelona Dream e o nome do albergue porque e um paraiso, estamos mais em Barcelona pelo albegue que e muito bom. Tem muita gente e a galera e bem animada.
Em Barcelona ja visitamos tudo que tinha que visitar, e nao discordo de ninguem porque essa cidade e muito bonita mesmo, bastante organizada ! A dois dias atras tinha dois brasileiros aqui que comprou um passe de dois dias para andar no onibus turistico, que passa por todos pontos turisticos de Barcelona. No segundo dia, como eles estavam indo embora 3 h da tarde eles passaram os dois ingressos pra gente e o outro a gente meiou e a nossa viagem turistica de busao custou 7 euros para cada um. Valeu muito a pena. Fomos em TODOS os lugares sem ter que pegar metro e nem andar a pe. E ainda tinha uma narracao em portugues dentro do busa, com um fone de ouvido, so que como eu sentei do lado do lucas, toda hora minha narracao mudava pro chines.
Hoje nao sabemos oque vamos fazer, agora ja sao 1h da tarde e acabamos de chegar do supermercado com 1kg de macarrao pra fazer. Enquanto escrevo aqui a agua ta la fervendo e provavelmente o Lucas deve ta fazendo o molho. Acho que vou la conferir, porque o Lucas ne, nunca se sabe oque vai acontecer.
Vo nessa comer. Em breve coloco mais fotos.

3 Comentários:

  • Ae pião!

    Maneiro o esquema de vocês. Vai guardando as dicas ... O blog tá bem legal, espontâneo e bem descrito.

    Hey Ho Let´s Go!

    Por Anonymous Anónimo, as 10:11 da tarde  

  • Se ficar aí a toa mais um dia nao esquece de ir naquele parque do Gaudi .. parque goi, gell ou guel, algo assim ... a vista de lá é maneira e o parque é bem diferente

    Lets go

    Por Anonymous Anónimo, as 10:13 da tarde  

  • Ué acabou a aventura de randomizar pratos nos restaurantes? hahahahaha


    Ao beberem não se esqueçam de dizer: "Que as nossas sejam sempre nossas, que as deles tb sejam nossas e q se um dia as nossas forem deles... que eles brochem!!"

    Dizem os Boliruanos q dá sorte dizer isso antes de beber!!!

    Por Anonymous Anónimo, as 3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home