Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

quinta-feira, outubro 12, 2006

Enfim, Brasil

Enfim estou em casa, depois de andar muito e passear muito agora estou no Brasil. Falar a verdade eu ja nao aguentava mais, queria era voltar pra casa.
Em Madrid dia 10 as 00:25 saimos de metro rumo ao aeroporto. Despedi do meu pai no aeroporto de Barajas em Madrid e peguei o Metro de volta e cheguei 1:30 da manha na estacao onde eu estava, justo o horario que encerrava o metro.
No outro dia, eu e a Brasileira que estava com a gente saimos rumo ao Museu Thyssen-Bornemisza que fica perto da estaçao de Atocha. Fomos na maior tranquilidade de metro. Chegando no Museu, tatiana, toda feliz foi pegar sua maquina digital e nao achou na bolsa. Na hora ela entrou em desespero porque descobriu que tinham robado no metro. Havia mais de 300 fotos na maquina dela. Ela ficou tao desesperada que ela pediu desculpas pra mim e foi embora. Eu acabei visitando o museu sozinho mesmo. O museu é enorme, fiquei umas 3 horas andando sem parar.
Saindo dali eu estava muito cansado, mas a 5 minutos de caminhada estava outro museu muito famoso. O Museu Del Prado onde tem as pinturas de francisco goya, diego velasquez e outros. Este tambem é um museu muito, mas muito grande mesmo. Fiquei umas 3 horas nesse museu tambem, andando sem parar. E saindo dali eu ainda fui no Museu Reina Sofia que tambe era ali perto, mas esse tava fechado.
Saindo da porta do Museu, comi um sanduiche vegetal num buteco e peguei o metro pra casa. Cheguei lá. arrumei minhas coisas, comi mais um pouco e peguei o metro pro aeroproto de barajas.
As 22:30 eu embarquei rumo a Buenos Aires. 11 horas de viagem. Cheguei as 5:30 da manha em buenos aires. Sim, cheguei as 5:30 voando 11 horas seguidas. Em Buenos Aires esperei 1 hora e peguei um voo pra Sao Paulo. Cheguei em Sao Paulo 9:30 da manha no aeroporto internacional de guarulhos. Fui pra Congonhas e liguei pro meu irmao. Ficamos conversando no aeroporto ate uma da tarde e as 14:55 teoricamente era pra eu embarcar para uberlandia, mas devido ao trafico aereo congestionado, o aviao embarcou as 16 horas. As 17 horas cheguei em Uberlandia e minutos depois na minha casa!
E aqui acaba meu relato de viagem. Com o tempo irei corrigindo os erros de portugues e erros de concordancia e melhorando o texto. Espero escrever mais relatos em outros momentos e em outras viagens. Um abraço a todos que acompanharam essa aventura.

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home