Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

domingo, junho 29, 2008

Começo - Madrid







Agora estou em Madrid no segundo albergue e vou contar brevemente oque se passou atè agora.
sai do Brasil dia 26 de Junho e cheguei em Madrid no dia 27 as 10:30 da manha. Catei um busao e as 10:30 cheguei no terminal 1 do aeroporto de barajas em Madrid e finalmente encontrei o Lucas e o Marco Paulo. Como nao temos planejamento algum, compramos um passe de metro, olhamos o guia para saber o endereço de alguns albergues e apos escolher um, pegamos o metro e fomos ver se havia vaga. Como era o de esperar, nao havia vaga alguma porem havia outro albergue a 1 quarterao e conseguimos vaga nesse. Apos nos acomodar, tomar um banho, a gente saiu aqui por perto e ficamos numa praça onde tinha uma galera sentada numas mesas e um pessoal tocando uma musica. Foi bem legal porem fomos embora cedo pq estavamos praticamente quebrado.
No segundo dia, fizemos um roteiro mais ou menos para visitar os principais centros turisticos, como plaza mayor e o museu reina sofia que a entrada era gràtis. Este museo compensa visitar! È bom!
Aqui em Madrid ta calor demais! A galera aqui comecou a dar uns sintomas de desidratacao pq è quente demais.
Hoje dia 29 de Junho, a Espanha foi campea da Eurocopa que e uma copa do mundo com os times da Europa. Vimos o jogo la Plaza de Colòn que facil facil juntou umas 30 MIL pessoas para ver o jogo num espaco que possuia uns 4 teloes e um palco enorme onde passava o um programa de TV ao vivo antes do jogo. O pessoal aqui da espanha antes do jogo ja estava totalmente sem nocao, businando para todos os lados e gritando "YO SOY ESPAÑOL, ESPAÑOL, ESPAÑOOOOOOOOOLL!!!! Imagina quando a Espanha fez 1 gol e agora imagina como que foi quando o juiz deu o apito final do jogo!
Bom, isso foi muito bom, filmamos MUITAS coisas e brevemente iremos colocar fotos e videos no blog.
Amanha provavelmente estamos indo para Barcelona ou Segòvia que e perto aqui de Madrid. Escrevo mais là
Um grande abraço a todos!

2 Comentários:

  • Porra esse jogo foi mto bão mermão
    Se a Espanha tivvesse perdido eu acho q a galera sairia grilada na ru ahaha

    Por Blogger Pedro, as 8:31 da manhã  

  • Fala clidera! Sábado no goma sentimos sua falta! Até miltao, esmera e a Marianne foram! E ler esses blogs d vcs ta sendo q nem o Diego disse qdo vc tava no camino... “sabe aquela inveja, mas aquela inveja saudável? Então...”

    Quebra tudo e posta sempre, velho!

    Abração!

    Por Anonymous Anónimo, as 4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home