Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

terça-feira, setembro 26, 2006

Carrion de Los condes - Terradillo de Templarios - Sahagun - Léon - Villadaongos del paramo - Astorga

Bom, fiquei muito tempo sem escrever porque essa parte da minha caminhada é uma fase que nem quero lembrar. Aqui vou relatar:
A caminhada ate carrion de los condes foi tranquila, o problema veio quando chegamos em terradillo de templarios. Eu e mais umas 8 pessoas ficaram doente. Eu por exemplo fiquei tao ruim, mas tao ruim que nem da pra imaginar. Alguns dizem que o problema é na agua do pueblo de carrion de los condes.
Em terradillos la pelas 10 da manha eu e meu pai pegamos um taxi para Sahagun que e uma cidade grande e fomos no Hospital, chovia muito. Tomei uma injeçao e a medica me receitou soro, porque eu havia vomitado muito na madrugada. Em Sahagun eu fiquei o dia todo deitado e tomando soro. No outro dia eu, meu pai e outro brasileiro que tambem passou mal, pegamos um trem para Leon que é uns 50 Km de Sahagun. Fizemos isso porque temos que chegar dia 06 em Santiago para pegar um aviao dia 07 para Madrid. E tambem fomos para Leon porque se estivessemos caminhando, estariamos em Leon neste dia.
Hoje estamos em Astorga que tambem é uma cidade grande e é meu segundo dia de caminhada depois de ficar doente e até hoje eu ainda nao estou 100% recuperado. Espero me recuperar nos proximos dias na caminhada, porque nao pode parar.
Agora estou num locutório e descobri que tem Guaraná gelado para vender, vou comprar um e sair fora!
Sorte para mim e um abraço para todos!
até

3 Comentários:

  • Clidi, nós estamos aqui firmes rezando por você, para que Deus te dê confiança nesta caminhada, e chegue até o final. Um beijo!

    Vocês já tomaram quantos litros de vinho? Aqui nós temos uma seqüência de garrafas vazias ...

    Beijos e abraços!

    Por Anonymous Anónimo, as 7:58 da tarde  

  • O que vem a ser um locutório?
    Jucas.

    Por Blogger Jumbaldo, as 10:50 da tarde  

  • um lugar onde se pode falar no telefone e usar internet.

    Por Anonymous Anónimo, as 10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home