Caminho de Santiago 2006 e Mochilão 2008

sexta-feira, setembro 08, 2006

Pamplona novamente







Estou em pamplona, cheguei hoje de Nájera, provincia de La Rioja. Terei que percorrer 123 Km denovo. Mas agora sera com meu pai, o outro brasileiro seguiu seu caminho. Ele ta pior que o Lucas quando estava andando pra Romaria.
Quando cheguei aqui em pamplona fui para os correios e resolvi o problema da minha mala que ttinha vindo de Valencia, agora mandei para Santiago de Compostela. Depois fui para o albergue deixar minhas coisas e amanha encontro com meu pai.
Domingo eu começo novamente e nao volto mais. Devo chegar em Santiago dia 06 de outubro.


Foto 1: Fonte de vinho grátis
Foto 2: Saindo do albergue
Foto 3: O café da manha (nem todos albergues tem)
Foto 4: O quarto
Foto 5: A chegada

1 Comentários:

  • Palhacinho hein... pior que eu fazendo o caminho? Entao ao menos ele foi macho suficiente pra nao gritar pela mãe né?
    Rapaz, ta na hora de vc fazer um post só em español.
    Quero ver... e bota uns videos no Youtube hehehehe
    Abração meu caro!
    Jucas.

    Por Blogger Jumbaldo, as 12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home